domingo, 29 de dezembro de 2013

Frases - Frases Para O Facebook

Frases para facebook e muito legal ne
As veses pode ate juntar amizades separadas Ai vai algumas frases

"Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente!" (Desconhecido)

"O facebook alegre o meu dia e me ajuda a conquistar novos amigos." (Desconhecido)

"Só no facebook eu consigo me expressar de uma maneira jamais expressada antes." (Desconhecido)

"Adoro o facebook, hoje, amanhã provavelmente." (Desconhecido)

"Os dias passam tão rapidamente que somente o facebook me desperta para isso." (Desconhecido)

"Se o facebook fosse ruim não estariam milhares de pessoas conectadas nele." (Desconhecido)

"Quando o facebook em meu computador é aberto me sinto como se tivesse saindo de dentro de casa." (Desconhecido)

"Se conselho fosse bom ninguém dava se-vendia." (Desconhecido)

"Bom dia meu amor! Nos vemos mais tarde! Beijos" (Desconhecido)

"Seja sincero e verás que uma amizade não tem preço que pague!" (Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário